Vodafone Paredes de Coura: o soul de Myles Sanko foi o acompanhamento perfeito para uma tarde idílica em Coura


Vodafone Paredes de Coura: o soul de Myles Sanko foi o acompanhamento perfeito para uma tarde idílica em Coura

O artista britânico, natural do Gana, quase que não podia pedir um público e hora melhor para o seu concerto. Com o sol ainda a bater forte no recinto, a sua música ajudou a audiência a relaxar e a aproveitar o que de bom este festival tem.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157700021692614" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="15" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Abrindo com "Just Being Me", Sanko trouxe uma mensagem de positividade e amor ao Tabuão. Perguntando diversas vezes "Is there love here tonight" e sendo sempre recebido com enormes aplausos, o cantor excelentemente acompanhado pela sua banda deu uma viagem aos espetadores, sempre com a ideia de amor e de uma conexão com os sentimentos de cada um (fica na memória a frase "You a Grown Man\Love What You Feeling" de "Come On Home").

No final do set de 40 minutos (algo que quer o público, quer o artista acharam pouco), Sanko recebeu uma enorme salva de palmas, não só dos mais entusiasmados, como do público mais acima, público esse mais relaxado, algo que não se vê todos os dias a esta hora em Coura.

Equipa Noite e Música Magazine no Vodafone Paredes de Coura
Fotografia: Óscar Fernandes
Textos: Xavier Gonçalves
Edição: Nelson Tiago