Rodrigo Leão & Scott Matthew no NOS Primavera Sound: uma dupla improvável que veio para ficar


Rodrigo Leão & Scott Matthew no NOS Primavera Sound: uma dupla improvável que veio para ficar

No primeiro dia de NOS Primavera Sound, Rodrigo Leão e Scott Matthew subiram ao Palco Super Bock para um concerto onde o fado do português e o pop alternativo do australiano se encontram.

Juntos brindaram o público com temas do álbum que lançaram em 2016. Life is Long é uma produção conjunta que tem levado a dupla a percorrer várias cidades. Sempre nas teclas, Rodrigo Leão deu o mote para o australiano cantar "Enemies" e "Abandoned", seguindo-se um momento inteiramente musical onde o violino levou destaque.

Houve depois temas como "That's Life" e "In the End", mas o momento mais alto do concerto ficou a cargo de Scott Matthew e do público. Apenas com uma guitarra, o australiano interpretou a bem conhecida "Smile" de Charlie Chaplin e "Dance With Somebody" de Whitney Houston. Esta última, responsável por testar a boa afinação da plateia.

Novamente com Rodrigo Leão em palco, a dupla fechou a performance com a maior protagonista do álbum Life is Long e com merecidos aplausos.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157684842289325" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="20" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Primavera Sound
Fotos: Júlia Oliveira
Textos e Social Feed: Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago e António Teixeira