Rock in Rio-Lisboa: Ivete Sangalo levantou poeira com Daniela Mercury no Palco Mundo


Rock in Rio-Lisboa: Ivete Sangalo levantou poeira com Daniela Mercury no Palco Mundo

Aos 46 anos Ivete mostra que ainda tem muito para dar.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157698107671644" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="12" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Ivete Sangalo fez um pequeno discurso sobre aqueles artistas que nos levam a querer ser como eles e chamou ao palco a sua inspiração: Daniela Mercury.

Juntas cantaram uma versão emocionante de "Canto da Cidade". Demonstraram carinho uma pela outra e respeito mutuo. Este momento foi bastante apreciado pelos fãs ali presentes, de onde surgiram imensos aplausos e gritos.

A cantora de "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" trouxe a palco bailarinos incríveis, cantou, dançou e ainda demonstrou os seus dotes de baterista. Ivete ora era uma diva ora demonstrava o seu lado maternal, em que falava das suas filhas, onde foi possível observar a proximidade familiar que esta criou com os fãs, portugueses e brasileiros.

Durante o concerto foi possível ouvir-se musicas como "Poeira", "Cadê Você", "O Doce", "No Groove" e "Beleza Rara". Deixou mensagens sobre o futuro do Brasil em que dizia que a mudança era agora para bem dos nossos filhos. E de positividade – dizendo que se achava linda e que um Pastel de Belém não ia fazer diferença.

O concerto acabou com a intérprete de "Poeira" a fazer homenagens à música brasileira e angolana, ao Carnaval da Bahia e a Cristiano Ronaldo, dizendo que este era uma das melhores pessoas que já conheceu.

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto