Post Malone e Diogo Piçarra em destaque nos Melhores do Ano da Nova Era [fotogaleria]


Post Malone e Diogo Piçarra em destaque nos Melhores do Ano da Nova Era [fotogaleria]

Rapper norte-americano arrecadou dois prémios, Revelação do Ano e Melhor Single com "Rockstar", enquanto que o artista português levou para casa o troféu de Melhor Act Nacional.

A Exponor, em Matosinhos, esgotou para eleger os melhores dos melhores. A Rádio Nova Era consagrou os melhores do ano, após o escrutínio dos seus ouvintes.

Bispo, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra (na foto), Jimmy P, Club Banditz, GrogNation, Mundo Segundo, Átoa, Piruka, Calema, ProfJam, Valas, Domi e Wet Bed Gang foram os convidados da 21ª edição dos Melhores do Ano da Nova Era.

Os Melhores do Ano são uma cerimónia de entrega de prémios da música, no seu conceito mais primário, em tudo semelhante aos Grammys. A ideia nasceu há 21 anos, por parte da direção de programas da Rádio Nova Era, tendo em conta a lacuna de um evento em Portugal deste género. Ainda hoje, os Melhores do Ano são a única entrega de prémios da música em Portugal.

Vencedores da edição de 2018 dos Melhores do Ano da Nova Era:

Melhor Single
Post Malone – Rockstar

Revelação
Post Malone

Melhor Dance
Martin Jensen – Solo

Melhor DJ
Marshmello

Melhor Act Nacional
Diogo Piçarra

Melhor Single Nacional
Karetus & Wet Bed Gang – Maluco

Depois da entrega de prémios, a after show party recebeu os DJs Vini Vici, Third Party, Karetus e Kevu que animaram as cerca de 13 mil pessoas presentes.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157665833107017" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="30" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Fotos: António Teixeira

Diogo Piçarra nos Melhores do Ano

Jimmy P nos Melhores do Ano