Diogo Piçarra, Mundo Segundo e Virgul confirmados nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era


Diogo Piçarra, Mundo Segundo e Virgul confirmados nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era

Dupla de DJ's Beatbombers também se encontra entre as novas confirmações.

Diogo Piçarra, Mundo Segundo, Virgul e a dupla de DJ's Beatbombers são as novas confirmações dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era. A festa que para o Porto e tudo à volta, apelidada desta forma pelo público nortenho, regressa ao Pavilhão Rosa Mota dia 1 de abril.

A celebrar a 20ª edição, os Melhores do Ano são uma produção da Rádio Nova Era, que todos os anos enche o Pavilhão Rosa Mota com dezenas de milhares de pessoas para assistir à consagração dos artistas eleitos como os melhores do ano.

Os Melhores do Ano são uma cerimónia de entrega de prémios da música, no seu conceito mais primário, em tudo semelhante aos Grammys. A ideia nasceu há 20 anos, por parte da direção de programas da Rádio Nova Era, tendo em conta a lacuna de um evento em Portugal deste género. Ainda hoje, os Melhores do Ano são a única entrega de prémios da música em Portugal.

Para além da entrega de prémios, muitas atuações, presença de figuras públicas e a after party fazem desta a festa uma das mais concorridas do Porto.

DVBBS, Kura, DJ Bl3nd, April Ivy, Bezegol, Bispo, D.A.M.A., DJ Oder, Força Suprema, Jimmy P, Karetus, Ninja Kore, Piruka e Valas são os outros nomes já confirmados pela organização.

Os bilhetes custam €15 e podem ser adquiridos nos locais habituais.