Meo Sudoeste: Herdade da Casa Branca em 20 imagens


Meo Sudoeste: Herdade da Casa Branca em 20 imagens

Festival terminou no passado domingo, recebendo ao longo da semana 197 mil festivaleiros. 30 mil ficaram alojados no campismo.

No ano em que atingiu a maioridade, a 18ª edição do festival alentejano, voltou a contar com a Meo enquanto naming sponsor.

A aplicação oficial do festival, que conta com mais de 50 mil utilizadores, contou com mais de 20 mil atualizações para a nova versão da aplicação, durante o festival. Através desta aplicação os fãs do festival puderam aceder, em mobilidade, às mais diversas informações sobre o evento. Foram iniciadas mais de 80 mil conversas no Meo or Not, a funcionalidade que permite que os utilizadores gostem ou não do perfil das outras pessoas registadas e conheçam novas pessoas, com a criação de conversas caso haja reciprocidade nos gostos.

Mais de 95 mil pessoas seguiram as transmissões em direto de 38 concertos, e 200 mil viram os resumos diários.

A rede Meo Wi-Fi teve mais de 50 mil dispositivos ligados em todo o recinto do festival sem terem de procurar pontos específicos para aceder à internet, tendo o consumo de dados utilizado pelos festivaleiros ultrapassado 3,8 Tera bytes, equivalente a mais de 15.200.000 fotografias.

No ano em que o Meo Sudoeste atinge a maioridade, a marca Meo deu a oportunidade, de os campistas utilizarem, pela primeira vez, rede Meo 4G. Ao longo dos 5 dias do festival foram realizadas mais de 275 mil chamadas na rede Meo e mais de 715 mil sms.

Fotos: Eduardo Alberto/Oporto Agency