Meo Sudoeste: Herdade da Casa Branca em 20 imagens
![Meo Sudoeste: Herdade da Casa Branca em 20 imagens Meo Sudoeste: Herdade da Casa Branca em 20 imagens](https://www.noitemusicamagazine.pt/wp-content/uploads/2014/08/meosudoeste2014.jpg)
Festival terminou no passado domingo, recebendo ao longo da semana 197 mil festivaleiros. 30 mil ficaram alojados no campismo.
No ano em que atingiu a maioridade, a 18ª edição do festival alentejano, voltou a contar com a Meo enquanto naming sponsor.
A aplicação oficial do festival, que conta com mais de 50 mil utilizadores, contou com mais de 20 mil atualizações para a nova versão da aplicação, durante o festival. Através desta aplicação os fãs do festival puderam aceder, em mobilidade, às mais diversas informações sobre o evento. Foram iniciadas mais de 80 mil conversas no Meo or Not, a funcionalidade que permite que os utilizadores gostem ou não do perfil das outras pessoas registadas e conheçam novas pessoas, com a criação de conversas caso haja reciprocidade nos gostos.
Mais de 95 mil pessoas seguiram as transmissões em direto de 38 concertos, e 200 mil viram os resumos diários.
A rede Meo Wi-Fi teve mais de 50 mil dispositivos ligados em todo o recinto do festival sem terem de procurar pontos específicos para aceder à internet, tendo o consumo de dados utilizado pelos festivaleiros ultrapassado 3,8 Tera bytes, equivalente a mais de 15.200.000 fotografias.
No ano em que o Meo Sudoeste atinge a maioridade, a marca Meo deu a oportunidade, de os campistas utilizarem, pela primeira vez, rede Meo 4G. Ao longo dos 5 dias do festival foram realizadas mais de 275 mil chamadas na rede Meo e mais de 715 mil sms.
Fotos: Eduardo Alberto/Oporto Agency
Inserido por Redação · 13/08/2014 às 17:27