KOA ao vivo no Hard Club, Porto [fotos + texto]


KOA ao vivo no Hard Club, Porto [fotos + texto]

KOA levou ao palco do Hard Club os temas do seu álbum de estreia.

Foi num ambiente intimista e com um público muito carinhoso que KOA, nova artista portuguesa, subiu ao palco do Hard Club, dia 7 de dezembro, véspera de feriado, para apresentar os temas do seu primeiro álbum homónimo.

O concerto resultou do crescente feedback positivo dos fãs após o lançamento do vídeo para o single "Bit My Hook" que teve a participação do portuense Jimmy P.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157659859333183" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="24" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Com um visual ousado, a artista portuense interpretou temas como "Stand Up", single de estreia e "Don`t Close Your Eyes". A sua aposta nos movimentos coreografados ao som do Pop e do R&B foram do agrado do público que gritou: "You are the best".

Em resposta ao carinho manifestado, KOA agradeceu: "É muito importante a vossa presença. Só assim é possível realizar os sonhos". Assumindo-se como feminista fez um apelo às mulheres, "não se deixem ficar em casa".

O álbum KOA tem a produção assegurada pela Soundtrap com masterização partilhada pela Mastering Mansion  e,  em Nova Iorque, por Tom Coyne, conhecido do público por ter trabalhado com nomes como Beyoncé, Sam Smith, Jessy J e Adele.

A cantora, autora de todas as letras do disco, que se estreou no dia 17 de julho no festival MEO Marés Vivas, esteve acompanhada em palco por sete músicos: Tiago na guitarra, Ricardo Soares na bateria, André Areias nas Teclas, Vânia, Carolina e Rosinhas nas vozes e a DJ Miss Blonde no comando das batidas.

Fotos: António Teixeira
Texto: Cândida Cunha