Japandroids no NOS Primavera Sound: dois poderia bem ser a conta que Deus fez


Japandroids no NOS Primavera Sound: dois poderia bem ser a conta que Deus fez

Os Japandroids foram os responsáveis por encerrar os concertos do Palco Super Bock nesta 6ª edição do NOS Primavera Sound. Apenas com uma guitarra elétrica e uma bateria, a dupla oriunda do Canadá, encheu o palco de música e transbordou energia para a plateia.

Juntos na música desde 2006, Brian King e David Prowse são a prova de que não são precisos muitos para se fazer boa música. Com o seu rock alternativo que também encontramos nas bandas de garagem, apresentaram à plateia temas como "Yonger Us" e "No Known Drink Or Drug". Este último pertencente ao álbum que lançaram este ano.

Mas a maior atenção foi para "North East South West", isto porque, o vocalista revelou que a dupla esteve, durante o dia, a gravar o vídeo oficial do tema na cidade do Porto. Brian King acrescentou ainda que o concerto também estava ser gravado para integrar o vídeo.

Este foi o último concerto da tour Near To The Wild Heart Of Life dos Japandroids na Europa. A dupla canadense despediu-se do palco com o tema "The House That Heaven Built" e com merecidos aplausos dos festivaleiros.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157681945806532" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="12" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Primavera Sound
Fotos: Júlia Oliveira
Textos e Social Feed: Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago e António Teixeira