Enrique Iglesias ao vivo na Altice Arena: 60 minutos de ansiedade para "bailar" [fotogaleria + texto]


Enrique Iglesias ao vivo na Altice Arena: 60 minutos de ansiedade para "bailar" [fotogaleria + texto]

Enrique Iglesias regressou ao palco da Altice Arena, em Lisboa. Palco este que já é bem conhecido pelo filho de Julio Iglesias, de 43 anos, feitos no dia oito do presente mês.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157694318783792" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="30" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Eram 22h26 quando Enrique surgiu no palco da Altice Arena onde um público já muito ansioso o esperava. Os seus fãs fizeram-se ouvir através de inúmeros assobios, protestando pelos 60 minutos de atraso do cantor.

Das três anteriores ocasiões em que atuou em Portugal, o intérprete de sucessos como "Hero", "Duele El Corazon", "I'm a Freak" e "Bailando" levou o público ao rubro, cenário que se repetiu na noite de ontem. Enrique brindou os fãs portugueses com os seus maiores sucessos e com uma performance onde demonstrou mais uma vez o porquê de ser um dos maiores êxitos da música latina.

Recordou a ligação que tem com Portugal, relembrando que a primeira vez que atuou em terras lusas foi em 1995, apenas com 20 anos. Passados 25 anos, os fãs aumentaram, tal como o carinho que o músico tem pelo nosso país. Durante o espetáculo, o autor de "Súbeme La Rádio" dividiu-se entre o palco principal e um secundário, que se encontrava no meio da arena. Enrique não fugiu ao contacto com o público, "escalando" até o primeiro balcão, em cada lado do anfiteatro lisboeta.

Homenageou Cristiano Ronaldo, de quem vestiu uma camisola da seleção nacional, levou Anselmo Ralph a palco, onde os dois interpretaram "Súbeme la Radio", falou também sobre a sua vida, os temas que escreveu e dedicou "Hero" (tema cantado em espanhol) às crianças que se encontram no IPO, informando que iria doar 7% das receitas da bilheteira para a ajuda das mesmas.

Fotos: Rui Jorge Oliveira
Texto: Teresa Pereira