Anselmo Ralph ao vivo no Multiusos de Guimarães [fotos + texto]


Anselmo Ralph ao vivo no Multiusos de Guimarães [fotos + texto]

Cantor Angolano agitou o Multiusos de Guimarães com uma nova produção. Sabe como correu a noite de Anselmo Ralph na cidade-berço e vê as melhores imagens do concerto.

Anselmo Ralph fechou o ano em beleza num concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, inserido na sua digressão Vontade de Vencer. Perante uma audiência de cerca de 4.000 pessoas, o cantor angolano percorreu os maiores sucessos da sua carreira.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157662587808736" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="30" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Com uma produção, cenários e músicas novas, o concerto apresentou-se intimista e de afirmação do artista. A aderência do público foi total, comprovando uma vez mais a notoriedade que Anselmo tem em Portugal, bem como o carinho demonstrado pelos fãs que não perdem os seus espetáculos.

Tal como já havia acontecido em Lisboa, contou com a participação especial da sua colega no "The Voice Portugal", Áurea. A primeira parte do concerto foi animada por vários DJ's, entre eles Mastiksoul.

Sem fazer o público esperar, Anselmo iniciou o concerto com a bem conhecida "Não Me Toca" que entre palmas e gritos de ovação fizeram desde logo delirar os presentes. Donos de uma energia inesgotável, os seus bailarinos abrilhantaram o palco ao longo de todo o espetáculo, enquanto os músicos de excelência mostravam os seus dotes na guitarra, bateria, trompete, entre outros.

Do álbum A dor do cupido, Anselmo cantou temas como "Aplausos para ti", "Tem Cuidado", "Moça Relaxa", entre outras perante um público de todas as idades e completamente rendidos ao talento do cantor.

Apesar do muito frio e da chuva que caía ininterruptamente, Anselmo aqueceu a noite com o seu "Kizomba", tendo deixado o grande êxito "A única mulher" para o final do reportório.

Já em jeito de despedida e como hábito, despediu-se com um enorme "Muito obrigado" encerrando assim o concerto e a sua tournée 2015, de grande sucesso no panorama musical português.

Fotos: António Teixeira
Texto: Marília Saffarizadeh