Lucas Lucco anuncia concertos em Lisboa e Guimarães


Lucas Lucco anuncia concertos em Lisboa e Guimarães

Depois de três datas esgotadas em tempo record aquando da sua última visita, Lucas Lucco, anuncia o seu aguardado regresso a palcos lusos.

O brasileiro Lucas Lucco está de regresso a Portugal para dois concertos em nome próprio. Em Lisboa, Lucco atua no Campo Pequeno a 6 de março, subindo ao palco do Multiusos de Guimarães no dia seguinte, 7 de março.

Conhecido por dar o seu toque irreverente à música sertaneja através de roupagens mais atuais, Lucas, tem cativado novos públicos para o estilo musical. Artista multifacetado tem mostrado o seu talento também nas áreas da representação e moda e claro, é famoso pela sua devoção ao desporto e estilo de vida saudável.

É na internet que o fenómeno mais se revela com cerca de quatro milhões de subscritores no seu canal oficial de YouTube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Os concertos irão percorrer os principais êxitos do cantor: "Princesinha", "Plano B", "Mozão", "Briguinha Boba", "Posto 24", entre muitos outros.

Os bilhetes para o regresso do artista brasileiro a Portugal já se encontram disponíveis para compra no locais habituais e custam entre €25 e €35.