Angel Olsen: um anjo que iluminou o NOS Primavera Sound


Angel Olsen: um anjo que iluminou o NOS Primavera Sound

Neste segundo dia de NOS Primavera Sound, Angel Olsen foi a escolhida para suceder Pond no palco principal do festival. A jovem americana e a sua banda trouxeram ao Parque da Cidade a sonoridade mais bonita do dia.

"Vocês estão a fazer-me corar" – ainda o concerto estava no início e o público do Primavera já conseguia encantar a jovem cantora. Sempre com energia e acertando nota após nota, Angel fez a plateia sentir a sua alma e todo o seu folk. Por vezes, levando-nos às notas de Florence & The Machine.

Angel e a sua banda, toda vestida de igual, apresentaram-se ao Primavera com "High and Wild". A batida de folk junta com um country alternativo, embalou o público que assistia ao concerto. Quem não conhecia a cantora ficou com certeza apaixonado pela sua luz.

Naquela que era a sua primeira vez no Porto, a artista transmitiu cada batida das suas músicas para o público e recebeu de volta o carinho merecido. "Give It Up" e "Not Gonna Kill You" foram alguns dos temas escolhidos para esta tarde. Sempre com a sua guitarra, a cantora e a banda trouxeram ao festival a magia dos acordes que ainda não tinha sido sentida. Solos de guitarra elétrica que nos lembraram que este é um festival de música ao vivo.

A cantora interpretou, já na reta final, "Woman" e "Windows". Um concerto de música em todos os seus sentidos com uma cantora que se dedicou por completo.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157684780691026" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="16" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Primavera Sound
Fotos: Júlia Oliveira
Textos e Social Feed: Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago e António Teixeira