DJ Overule com novo single [ouve aqui "Body Talk"]


DJ Overule com novo single [ouve aqui "Body Talk"]

"Body Talk" é o single de avanço do álbum que celebra os 13 anos de carreira de Overule em 2017.

O Melhor Bass DJ 2016 – Hip Hop, R&B, Trap, Dubstep e Drum and Bass (WAV Awards) começa a desvendar o seu álbum de estreia com um single em parceria com Rebecca Garton. "Body Talk" é o primeiro tema a sair dos pratos de DJ Overule que se encontra de momento em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.

A letra escrita e interpretada por Rebecca Garton remete para algo "mais espiritual, fala do quanto a linguagem corporal poderá ser também uma grande forma de manifestação de amor", refere o comunicado enviado à imprensa.

Overule encontrou em Rebecca Garton a voz para o seu instrumental. Nas palavras do DJ, a escolha da jovem britânica "foi puramente ocasional. Cruzei-me com o SoundCloud dela, gostei do que ouvi, pensei que poderia encaixar bem neste tema e entrei em contacto com o manager dela para a convidar. Eles adoraram o tema e o resultado está à vista".

Rebecca Garton é uma cantora e compositora britânica acompanhada desde a infância por Oritsé Williams (JLS). Rebecca prepara-se agora para o lançamento do seu projeto de estreia a solo com produtores como SOS (Ariana Grande, French Montana), P2J (Tinie Tempah, Wretch32), ADP, KZ e o premiado Fred Jerkins (Beyoncé, Michael Jackson, Whitney Houston).