Tiago Bettencourt com concerto 360º no Coliseu de Lisboa


Tiago Bettencourt com concerto 360º no Coliseu de Lisboa

Tiago Bettencourt atuará no centro da plateia com o público sentado à sua volta.

Tiago Bettencourt regressa ao palco do Coliseu de Lisboa a 6 de dezembro para apresentar o seu mais recente disco de originais A Procura_ .

Após praticamente um ano do lançamento de A Procura_ que conta com os singles "Se Me Deixasses Ser", "Partimos a Pedra", "Diz Sim", e mais recentemente "Dragão", Tiago Bettencourt leva agora ao Coliseu um espetáculo onde atuará no centro da plateia com o público sentado à sua volta.

O Coliseu foi o local escolhido para a apresentação ao vivo de um disco que "pede atenção, pede tempo para perceber os pormenores e proximidade para não se ficar longe demais. Mas pede também tetos altos e um cenário forte que catapulte a cinematografia das canções", refere Tiago Bettencourt.

Tiago Bettencourt refere ainda que "desde que sou músico que nunca quis que nos meus concertos o espetáculo se sobrepusesse às canções mas sim que compensasse gráfica e cromaticamente as imagens sugeridas nas letras e nos arranjos. Hoje a música continua a ser o mais importante, e com ela a interacção entre os músicos, e a dos músicos com o público".

Os bilhetes serão colocados à venda a partir do próximo sábado, a preços que vão dos €18 aos €40.