Stereophonics e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa


Stereophonics e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa

Banda galesa regressa a Portugal para se estrear no Rock in Rio Lisboa. Fechado o cartaz do Palco Mundo para o dia 19 de maio.

A organização do Rock in Rio Lisboa acabar de confirmar os Stereophonics e Xutos & Pontapés no cartaz da 7.ª edição do evento. A banda galesa e o grupo português sobem, ambos, ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de maio, primeiro dia desta edição, juntando-se ao já anunciado cabeça de cartaz Bruce Springsteen e completando o alinhamento do Palco Mundo para este dia – por onde vai, também, passar o espetáculo Rock in Rio – O Musical.

Inspirado na história do evento, Rock in Rio – O Musical é uma adaptação de uma produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo. O espetáculo conta com a participação de cerca de 40 talentos – entre os quais atores e bailarinos – e, ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Do cartaz da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa fazem, também, parte nomes como Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie, Hollywood Vampires, Korn, Rival Sons, Maroon 5 e Ivete Sangalo.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa estarão à venda a partir de dia 11 de fevereiro. Até lá, os fãs podem garantir a sua presença no evento através do Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente – à venda nas lojas Continente.

Cartaz Rock in Rio Lisboa