Shawn Mendes regressa a Lisboa em março do próximo ano


Shawn Mendes regressa a Lisboa em março do próximo ano

O luso-canadiano atua na Altice Arena, em Lisboa, em março do próximo ano, depois de passar pela edição do MEO Sudoeste, em agosto.

Shawn Mendes acaba de anunciar as datas da digressão mundial de apresentação do terceiro álbum de originais homónimo, que será apresentado ao público dia 25 de maio. "Shawn Mendes: The Tour", marcará a sua terceira tournée mundial, depois de uma esgotada tour em 2017. O artista regressa à estrada com 56 espetáculos pela América do Norte, Inglaterra e Europa, com mais datas a serem anunciadas brevemente. Portugal, vai receber o luso-canadiano dia 28 de março, em Lisboa, na Altice Arena.

Recorde-se que o artista atua também no MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, no dia 11 de agosto, subindo ao palco como cabeça-de-cartaz do último dia do festival alentejano.

Os bilhetes para o concerto de março serão colocados à venda dia 18 de maio nos pontos de venda oficiais e os membros do clube de fãs terão oportunidade de adquirir bilhete e pacote VIP a partir de dia 16 de maio, através da pré-venda exclusiva via site ou app oficial do artista.

As portas abrem às 18h00 e o início do espetáculo está marcado para as 19h30. Os preços dos bilhetes variam entre os €36 e os €130.