Rock in Rio Lisboa: mais de 130 mil pessoas passaram pelo primeiro fim de semana


Rock in Rio Lisboa: mais de 130 mil pessoas passaram pelo primeiro fim de semana

Mais de 130 mil pessoas passaram pelo Parque da Bela Vista, para o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa, que regressa à capital portuguesa quatro anos desde a sua última edição.

Durante os dois primeiros dias da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa, a Cidade do Rock recebeu 137 mil pessoas. Muse, The National, Liam Gallagher, e Xutos & Pontapés subiram ao Palco Mundo no primeiro dia, que contou com mais de 74 mil pessoas.

Este domingo, David Carreira abriu o dia com um concerto cheio de ritmo onde também brilharam convidados especiais como Deejay Telio e Kevin O Cris, que puseram o público a dançar. O dia ficou marcado, sem grandes surpresas, por Ivete Sangalo, que poucos dias após completar 50 anos voltou a provar que é o Furacão da Bahia, com um concerto que agarrou o público da primeira à última música. Ellie Goulding e The Black Eyed Peas completaram o alinhamento do Palco Mundo.

No próximo fim de semana, o Rock in Rio Lisboa regressa com mais música. Pelo Palco Mundo vão passar nomes como Post Malone, Anitta, Duran Duran, Jason Derulo ou A-HA.