Rock in Rio Lisboa: conhece o novo espaço da eletrónica [fotogaleria]


Rock in Rio Lisboa: conhece o novo espaço da eletrónica [fotogaleria]

Ficamos a conhecer a nova tenda eletrónica que promete dar muita música nesta edição. O palco vai contar com mais de 30 DJs nacionais e internacionais que durante os 5 dias do festival vão animar o Parque da Bela Vista.

Entre novos e repetentes vamos poder rever o já quase "veterano do Rock in Rio" Diego Miranda que este ano sobe ao palco com a participação especial de Mikkel Solnado. Estivemos à conversa com os dois e pudemos perceber que vão haver surpresas neste Rock in Rio Lisboa.

"Muita gente a saltar e a vibrar" é o que Mikkael Solnado espera da edição deste ano, da qual vai fazer parte pela primeira vez. O cantor mostrou-se muito contente e confessou-nos que é a realização de um sonho poder integrar este festival e junto de Diego Miranda.

O DJ luso mostrou-se entusiasmado por estar no festival do Rock mais uma vez e convidou todos os festivaleiros a passarem pela tenda eletrónica porque esta "enriquece o festival no sentido em que agora podemos ter todos os estilos de música ligados."

Pela primeira vez na edição do festival, durante os fins de tarde do festival, vão existir pool parties que pretendem trazer a loucura das festas de Las Vegas para a cidade do Rock. Estas festas são uma parceria com a tenda eletrónica e como tal vão ser animadas pela música de vários DJs consagrados.

O cartaz completo do Rock in Rio Lisboa pode ser encontrado no final deste artigo.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157667818016630" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="6" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Texto: Daniela Fonseca
Fotos: João Paulo Wadhoomall

Cartaz Rock in Rio Lisboa