Rock in Rio Lisboa completa cartaz do Palco Mundo e Galp Music Valley


Rock in Rio Lisboa completa cartaz do Palco Mundo e Galp Music Valley

UB40 featuring Ali Campbell são a última confirmação do Palco Mundo, atuando na Cidade do Rock a 25 de junho e juntando-se aos já anunciados Duran Duran, a-ha e Bush. A convite da organização, os portugueses Xutos & Pontapés assumirão o leme na abertura do festival.

O Rock in Rio Lisboa revelou o cartaz completo do Palco Mundo e do Galp Music Valley, para sua edição de 2022.

O palco principal do festival fica completo com os UB40, na versão do grupo dirigida pelo vocalista e guitarrista Ali Campbell. Os britânicos atuarão a 25 de junho, no mesmo dia em que os Duran Duran, a-ha ou Bush. A 18 de junho, o Palco Mundo acolherá ainda os Xutos & Pontapés.

No cartaz do Galp Music Valley há, também, várias novidades, entre as quais António Zambujo, Luca Argel, os espanhóis Izal e Miss Caffeina, Ego Kill Talent, Piruka com Jimmy P & Gama, Diego Miranda, Deejay Kamala, Zanibar Aliens, a estreia absoluta do projeto Blueyes (protagonizado por Wuant e Foxxy) e José Cid, que levará a palco um concerto especial para celebrar os seus 80 anos.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista.

Cartaz Rock in Rio Lisboa