Rituais Emergentes regressam em agosto


Rituais Emergentes regressam em agosto

Mostra de música irá culminar no convite a 2 projetos que irão atuar no palco principal das Noites Ritual, que regressam em setembro à cidade invicta.

A 2ª Edição dos Rituais Emergentes tem como objetivo continuar a filosofia inerente desde sempre ao Festival Noites Ritual. Um convite aos músicos e bandas que cada vez mais saem das salas de ensaio e se lançam no circuito da música portuguesa.

A iniciativa irá decorrer durante o mês de agosto na cidade do Porto, mais concretamente nos dias 14, 15, 16, 22, 23, 29 e 30.

Contará com um ciclo de 16 concertos, com o intuito final de convidar 2 projetos para atuar no Festival Noites Ritual 2014 (19 e 20 de setembro nos Jardins do Palácio de Cristal).

Os locais dos concertos, enquadrados na operação Move Porto – Metro 24 horas, são a Estação Metro da Trindade (Espaço Exterior) e Estação de Metro de São Bento (Espaço Exterior) – Praça Almeida Garrett, entre as 22h e as 00h30.

O convite está aberto a qualquer projeto musical do distrito do Porto.

Para aceder ao regulamento e ficha de inscrição, basta aceder ao facebook do evento: www.facebook.com/rituaisemergentes.

Só serão avaliadas e tidas como válidas as candidaturas submetidas até às 23h59 do dia 4 de agosto.

Recorda aqui a reportagem das Noites Ritual 2013.