Oh Land ao vivo em Lisboa e Porto em outubro


Oh Land ao vivo em Lisboa e Porto em outubro

Dinamarquesa atua em Lisboa e no Porto para duas atuações em nome próprio.

A dinamarquesa Nanna Øland Fabricius, conhecida pelos fãs em todo o mundo como Oh Land, atua em Portugal no próximo mês de outubro para apresentar o seu mais recente álbum Earth Sick.

Oh Land apresenta o seu novo trabalho em Portugal a 23 de outubro, subindo ao palco do Paradise Garage, em Lisboa, atuando no dia seguinte no Hard Club, no Porto.

Nanna surgiu no cenário musical em 2008 em circunstâncias pouco convencionais. Quando uma carreira de 10 anos no ballet foi abruptamente interrompida por uma lesão, começou uma nova fase, mas desta vez no mundo da música. Com 22 anos, Fabricius escreveu e produziu o seu primeiro álbum Fauna, que foi lançado perante aclamação da crítica especializada. Tendo gravado a maior parte do álbum sozinha no seu quarto, Nanna descobriu um talento precoce para a produção. O processo que encontrou na criação de “Fauna” foi prenúncio para o que viria depois.

Earth Sick, o quarto álbum de Oh Land lançado em 2014, marca um retorno às raízes que lançaram a sua carreira musical; escrever, gravar e produzir tudo sozinha em casa, com a ajuda dos seus amigos mais próximos, familiares e novos talentos.

Os bilhetes para as duas atuações (que têm início às 21h30) estão à venda nos locais habituais e custam €22 para Lisboa e €20 para o Porto.