OFICIAL: Aerosmith na MEO Arena em 2017


OFICIAL: Aerosmith na MEO Arena em 2017

Digressão europeia da banda norte-americana passará pela MEO Arena em junho.

Os Aerosmith acabam de anunciar uma digressão europeia, com arranque em maio do próximo ano. Depois de uma série de concertos na América do Sul, os Aerosmith atravessam o Atlântico com um novo espetáculo. Esta será a tournée de despedida, onde a banda irá dizer Aero-Vederci Baby!.

O grupo atuará na MEO Arena no dia 26 de junho, e trará consigo os clássicos rock que marcaram várias gerações. Desde hits como "Dream On", "Sweet Emotion", "Toys In the Attic" e "Back In The Saddle", passando pela versão de "Walk This Way", feita com o grupo de hip hop Run-D.M.C., até sucessos mundiais como "Janie's Got A Gun", "Cryin", "Dude Looks Like A Lady", "Love In An Elevator" e "I Don’t Want To Miss A Thing", os Aerosmith são inquestionavelmente uma das bandas 'obrigatórias' em todo o mundo.

A banda que faz parte da Hall of Fame do Rock 'N' Roll, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e venceu vários prémios, entre eles quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Awards.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa serão colocados à venda no próximo sábado, nos locais habituais, a preços que variam entre os €55 e os €89.