Nova Era Melhores do Ano regressa em abril: conhece aqui os nomeados


Nova Era Melhores do Ano regressa em abril: conhece aqui os nomeados

Entrega de prémios atinge maioridade e regressa em abril ao Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Dimitri Vegas & Like Mike lideram as nomeações.

Foram apresentados em conferência de imprensa no Hotel da Música, no Porto, os nomeados para a 18ª edição da Nova Era Melhores do Ano. A festa que para o Porto e tudo à volta, apelidada desta forma pelo público nortenho, regressa ao Pavilhão Rosa Mota no dia 11 de abril.

O evento conta também com as atuações de: D.A.M.A., Regula, Agir, Karetus, Jimmy P, D'Tale (a voz do hit "Nobody to love" dos Sigma), DJ Ride, Mundo Segundo, Club Banditz, Slimcutz, NTS e um Special Act by Alexandre Santos.

A after show party vai contar com a estreia no Porto da dupla holandesa W&W, Kura e Pete Tha Zouk.

Sílvia Braga, coordenadora de programas da Nova Era (á esquerda na imagem), prometeu o anúncio de mais nomes no cartaz do evento para breve. Como habitualmente, a organização irá aproveitar o evento para anunciar alguns nomes para a EDP Beach Party, evento também promovido pela Rádio Nova Era que regressa a Matosinhos no dia 4 de julho.

Em representação da autarquia local, esteve o Engº Nuno Lemos da Porto Lazer (ao centro na imagem) que afirmou que o evento já é uma marca da cidade invicta.

Com base nos temas mais tocados e votados através do top semanal da rádio, a equipa da Nova Era nomeou 3 artistas/temas em 6 categorias. As votações decorrem no site da Rádio Nova Era.

No que toca ás categorias, o prémio para Melhor Colaboração vem substituir a categoria Melhor Remix. Sílvia Braga também fez questão de realçar o regresso do prémio para Melhor Nacional.

Os bilhetes para o evento custam €15, e já se encontram disponíveis para compra nos locais habituais.

A apresentação terminou com um showcase dos D.A.M.A.:

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157651196000125" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="10" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Os nomeados da 18ª edição da Nova Era Melhores do Ano são:

Melhor Single
Coldplay – A Sky Full of Stars
Mr. Probz – Waves (Robin Schulz Remix)
Pharell Williams – Happy

Melhor Dance
Calvin Harris – Summer
David Guetta & Showtek feat. Vassy – Bad
Dimitri Vegas & Like Mike & Martin Garrix – Tremor

Revelação
DVBBS
Elliphant
Oliver Heldens

Melhor DJ
Dimitri Vegas & Like Mike
Hardwell
Martin Garrix

Melhor Nacional
D.A.M.A.
Jimmy P
Regula

Melhor Colaboração
Calvin Harris feat. Alesso – Under Control
Dimitri Vangelis & Wyman & Steve Angello – Payback
Dimitri Vegas & Like Mike & W&W – Waves

Recorda aqui a edição do ano passado.