Melhores do Ano da Nova Era no Pavilhão Rosa Mota: as imagens da noite


Melhores do Ano da Nova Era no Pavilhão Rosa Mota: as imagens da noite

Rui da Silva foi homenageado durante a gala, recebeu o prémio carreira. Martin Garrix conquistou dois prémios, tendo sido a figura da noite.

É sempre assim, a tradição diz que num sábado de abril, o Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto, abre as suas portas para receber a entrega anual dos prémios da Rádio Nova Era.

A rádio portuense/gaiense, conhecida por apostar na música de dança na sua programação, elege os melhores dos melhores anualmente, após o escrutínio dos seus ouvintes.

Rui da Silva, o autor do famoso hit "Touch Me" que agitou as pistas de dança do globo, ou se quiserem um dos elementos dos Underground Sound Of Lisbon, que se juntam novamente no próximo verão, recebeu o Prémio Carreira das mãos de Luís Montez, homem forte da Música do Coração. Rui Pregal da Cunha, Tim, PacMan e Rui Veloso são outros dos nomes que já receberam esta distinção neste evento.

Dealema, Dengaz, Deau, Jimmy P, Trevor Guthrie e Sonny Wilson, entre outros, fizeram questão de marcar presença e deixar a sua marca nesta noite de festa.

Depois da gala, a after show party recebeu o português Diego Miranda e Jay Hardway, aquecendo o ambiente para uns dos DJ'S mais falados e requisitados do momento.

Martin Garrix encontra-se a caminho dos 18 anos de idade, mas anda nas bocas do Mundo da cena electrónica depois de editar "Animals", música que faz furor um pouco por toda a parte. A sua estreia em terras lusas foi sinónimo de casa cheia, visto o evento ter esgotado ainda íamos a meio de março.

Para o ano há mais, com outros intervenientes.

Vencedores Melhores do Ano:

Melhor Single
Avicii – Wake me up

Revelação
Martin Garrix

Melhor Dance
Martin Garrix – Animals

Melhor DJ Internacional
Hardwell

Melhor DJ Nacional
Kura

Melhor Live Act
Trevor Guthrie

Melhor Remix
Lana Del Rey – Summertime sadness (Cedric Gervais remix)

Fotos: Diogo Baptista


,