Meo Sudoeste com muita cor e pirotecnia


Meo Sudoeste com muita cor e pirotecnia

Esperadas 35 a 40 mil pessoas por dia na Herdade da Casa Branca.

O Meo Sudoeste regressa hoje com a noite de receção ao campista. O alinhamento da noite zero do festival é composto por Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e o português Pedro Cazanova.

A 18ª edição traz algumas novidades ao festival: uma cozinha comunitária na zona do campismo, um espaço para crianças (dos 4 aos 12 anos) em parceria com a Santa Casa da Misericórdia e os novos espaços Meo DJ Garden e um Sunset Lounge, com eventos ao final da tarde .

Em declarações à Noite e Música, Luís Montez da Música no Coração assume a preferência na musica eletrónica no cartaz do festival: "Sabemos aquilo que o público gosta. Vamos ter muita cor, muitos efeitos especiais, muita pirotecnia. A música eletrónica e o cartaz que conseguimos pede isso mesmo", revela o empresário português.

A nova versão da App oficial do festival já se encontra disponível para iOS, Android e agora também para Windows Phone. No recinto, a MEO vai voltar a oferecer WI-FI grátis aos festivaleiros e máquinas de carregamento de baterias.

Os passes de cinco dias custam €95 e os bilhetes diários custam €48.

Consulta aqui todos os horários do Meo Sudoeste.