Korn e Rival Sons adicionados ao cartaz Rock in Rio Lisboa


Korn e Rival Sons adicionados ao cartaz Rock in Rio Lisboa

As duas bandas juntam-se aos Hollywood Vampires fechando, assim, o lineup do Palco Mundo para dia 27 de maio.

Os Korn estão confirmados na 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Oito anos volvidos desde a última atuação em Portugal, a banda norte-americana regressa para se estrear no certame Lisboeta. A 27 de maio vão subir ao Palco Mundo, no Parque da Bela Vista.

A organização do evento também confirmou os californianos Rival Sons, banda de rock californiana que se estreará assim em Portugal. Formados em 2009, têm já quatro discos no currículo, o último dos quais, Great Western Valkyrie, foi editado em 2014.

As duas bandas rock juntam-se aos já anunciados cabeças de cartaz Hollywood Vampires – o "supergroup" de Alice Cooper, Joe Perry e Johny Depp -, fechando, assim, o lineup do Palco Mundo para o dia 27 de maio e reservando este mesmo dia os fãs do rock.

Além destes nomes, a organização do festival já confirmou Queen+Adam Lambert (20 de maio) e Maroon 5 (28 de maio).

A 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que celebra os 30 anos do festival, realiza-se a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio, no Parque da Bela Vista.

Até ao início da venda oficial de bilhetes, que será divulgada em breve, o público pode garantir presença no evento adquirindo o cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente, à venda nas lojas Continente.

Cartaz Rock in Rio Lisboa