Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados no Rock in Rio-Lisboa 2021


Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados no Rock in Rio-Lisboa 2021

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher, agendados para atuar no Rock in Rio-Lisboa deste ano, já confirmaram presença na edição do festival, reagendada para junho do próximo ano.

Os norte-americanos Foo Fighters e The National e o britânico Liam Gallhagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de junho do próximo ano, "mantendo assim o alinhamento previsto para este dia", informou a organização do evento em comunicado, adiantando ainda que os bilhetes adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca.

O mesmo aplica-se a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

Se algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição do próximo ano, "os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da "não confirmação", avança a organização,

O Rock in Rio-Lisboa 2021 vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.