Foo Fighters confirmados no Rock in Rio-Lisboa 2020


Foo Fighters confirmados no Rock in Rio-Lisboa 2020

Dave Grohl de regresso a Portugal para um concerto no festival do Parque da Bela Vista.

Os Foo Fighters são a primeira confirmação para a edição do próximo ano do Rock in Rio-Lisboa. O concerto está agendado para o dia 21 de junho de 2020. Dave Grohl e companhia serão um dos nomes principais do festival, cuja nona edição está marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020.

A banda norte-americana está a trabalhar num novo álbum e regressará a palcos europeus em 2020. No próximo ano assinala-se também o 25º aniversário do álbum de estreia do grupo, o disco homónimo de 1995.

É o primeiro grande nome anunciado para o festival, depois de a organização já ter garantido as habituais presenças dos Xutos & Pontapés e de Ivete Sangalo.

A edição de 2020 do Rock in Rio contará com várias novidades, comunicadas em outubro por Roberta Medina, vice-presidente do festival. As principais alterações prendem-se com uma nova organização das várias áreas do recinto, que terá agora 14 espaços de atrações. Aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet juntam-se o ESC Online Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao Gaming (Game District), uma nova roda gigante, uma montanha-russa que também inclui tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.

Os bilhetes estão à venda sob forma do pack "Experiências Rock in Rio", disponível nas lojas Fnac ao preço de €69.

Cartaz Rock in Rio-Lisboa