Concerto de Billie Eilish em Portugal passa para a Altice Arena


Concerto de Billie Eilish em Portugal passa para a Altice Arena

Espetáculo da artista norte-americana passa para a sala do Parque das Nações.

Devido à elevada procura por parte dos fãs, Billie Eilish acaba de anunciar que o seu espetáculo em Lisboa será na Altice Arena, em vez de o previamente anunciado Coliseu de Lisboa. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade de adquirir para dia 4 de setembro, na Altice Arena.

Os bilhetes para a nova sala estarão à venda já este sábado, dia 2 de março a partir das 10h00 nos pontos de venda oficiais. Todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 4 de setembro no Coliseu de Lisboa terão oportunidade de utilizar o bilhete já adquirido na nova sala agendada. Os bilhetes (do concerto de dia 4 de setembro no Coliseu de Lisboa) mantêm-se válidos para a nova sala, na Altice Arena. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias (entre dia 2 e dia 31 de março).

O fenómeno global, Billie Eilish, marca presença pela primeira vez em Portugal. No dia 4 de setembro, na Altice Arena, a cantora e compositora apresenta o álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? com lançamento a 29 de março de 2019. O seu primeiro single, "Ocean Eyes", conta com mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

No que diz respeito aos preços dos bilhetes, a organização informa que custam €26 para a plateia em pé e mobilidade condicionada e €30 para o balcão 1. Quem adquiriu os bilhetes para a plateia, balcão e galeria do Coliseu assistirá ao concerto na plateia da Altice Arena, já quem comprou bilhete para os camarotes ficará colocado no balcão 1.