Cage The Elephant no NOS Alive


Cage The Elephant no NOS Alive

Norte-americanos regressam ao festival de Algés.

Os norte-americanos Cage The Elephant são a mais recente confirmação a juntar-se ao cartaz do NOS Alive'20. Na bagagem o grupo conta com quatro aclamados discos e trazem até ao Palco NOS, dia 10 de julho, o mais recente trabalho Social Cues editado no passado mês de abril.

O álbum de estreia da banda, lançado em 2008, apresenta vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios, como "Ain't No Rest for the Wicked", e ganhou imediata atenção internacional, que os projetou para a tabela da Billboard Alternative Songs.

No entanto, 2013 foi o ano de ascensão do grupo com o lançamento do terceiro disco de estúdio, Melophobia, nomeado em 2015 para um Grammy na categoria "Best Alternative Music Album".

Este será o quinto concerto dos Cage The Elephant por terras lusas, após terem atuado por duas vezes no festival de Paredes de Coura (2014 e 2016), Coliseu do Porto (2017) e neste mesmo NOS Alive (2017).

A banda norte-americana junta-se a um cartaz que já conta com os nomes de Billie Eilish, Caribou, Da Weasel, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

O festival está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes para o festival encontram-se à venda em todos os locais habituais, a preços que vão dos €69 (diário) aos €159 (passe três dias).

Cartaz NOS Alive