Arctic Monkeys confirmados no NOS Alive 2023


Arctic Monkeys confirmados no NOS Alive 2023

Os britânicos atuam no Passeio Marítimo de Algés no dia 7 de julho.

Arctic Monkeys são a grande confirmação para o Palco NOS no dia 7 de julho do NOS Alive, que celebra a sua 15ª. edição em 2023.

A banda de Sheffield vem apresentar o seu mais recente trabalho The Car (2022). Aclamado pela critica, The Car é um álbum que complementa a progressão artística da banda e a descoberta de novas sonoridades, com singles como "Body Paint", "I Ain't Quite Where I Think I Am" e "There'd Better Be a Mirrorball", este último que está nomeado para os GRAMMYs® como Best Alternative Music Performance. O álbum estreou em número dois em 10 países, incluindo o Reino Unido.

O álbum de estreia da banda, Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, tornou-se o álbum de estreia mais vendido na história das tabelas do Reino Unido aquando o seu lançamento em 2006. Seguiram-se Favourite Worst Nightmare (2007), Humbug (2009), Suck It And See (2011), AM (2013) e Tranquility Base Hotel + Casino (2018) que consolidou a banda britânica como uma das com maior sucesso a surgir nos últimos tempos.

Os Arctic Monkeys são a banda a ganhar o prémio de Best British Group e British Album Of The Year no BRIT Awards três vezes, tendo acumulado 7 prémios BRIT de 9 nomeações desde o seu álbum de estreia. Outras conquistas incluem um prémio Ivor Novello, um Mercury Music Prize, 20 prémios NME, 5 prémios Q e 6 nomeações aos GRAMMYs.

Com mais de 25 milhões de vendas globais e uma base de fãs digital de mais de 30 milhões de seguidores, a música da banda já foi ouvida nas plataformas digitais mais de 9 bilhões de vezes até até agora, acumulando em média 6,5 ​​milhões de streams todos os dias. O lendário single "Do I Wanna Know" foi ouvido mais de um 1 bilhão de vezes.

A 15ª. edição do NOS Alive está marcada de 6 a 8 de julho de 2023.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e no 'site' do festival, estando disponível um 'fã pack' nas lojas FNAC, que inclui uma t-shirt oficial do festival e garante entrada no recinto por uma porta exclusiva.

Os bilhetes diários têm um custo de 74 euros, havendo ainda passes de dois dias (06 e 07 de julho/07 e 08 de julho), que custam 148 euros, e de três dias, com um custo de 179 euros.

Fonte: Press Release Everything is New