Djodje anuncia concerto no Coliseu dos Recreios


Djodje anuncia concerto no Coliseu dos Recreios

O músico cabo-verdiano regressa ao Coliseu de Lisboa nove anos depois de ter esgotado a sala em nome próprio.

O cantor cabo-verdiano Djodje vai regressar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 25 de abril de 2026, para um concerto especial que marca o reencontro do artista com um dos palcos mais emblemáticos do país.

No concerto, o músico "apresenta uma viagem pelos grandes clássicos que marcaram o seu percurso, a par dos sucessos mais recentes que confirmam a força e a atualidade de uma carreira sólida e transversal".

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os 25 e os 55 euros. Está também disponível um bilhete VIP, no valor de 100 euros, que inclui entrada antecipada no recinto, um meet & greet com o artista, uma peça de merchandise oficial e ainda um mini concerto intimista de Djodje antes do espetáculo principal.

A carreira do músico, que começou aos 12 anos, quando lançou a primeira música com o grupo TC, conta com cinco álbuns editados e "diversos singles de sucesso". Ao longo carreira, Djodje já colaborou com artistas como o 'rapper' brasileiro Emicida, Cuca Roseta, Dino D'Santiago, David Carreira, Julhino KSD, Syro e Danni Gato.

Este ano editou o EP "Choices", que inclui os temas "Lua", "0 a 100", "Simultâneo Abrigo" e "Da Pa Bom".

O regresso ao Coliseu dos Recreios reforça a importância deste palco na carreira do artista, depois de atuações marcantes em grandes salas nacionais e internacionais. A organização antecipa uma forte adesão do público para uma noite que promete emoção, proximidade e uma produção à altura do histórico espaço lisboeta.