Rock in Rio-Lisboa: Ivete Sangalo levantou poeira com Daniela Mercury no Palco Mundo


Rock in Rio-Lisboa: Ivete Sangalo levantou poeira com Daniela Mercury no Palco Mundo

Aos 46 anos Ivete mostra que ainda tem muito para dar.

Ivete Sangalo fez um pequeno discurso sobre aqueles artistas que nos levam a querer ser como eles e chamou ao palco a sua inspiração: Daniela Mercury.

Juntas cantaram uma versão emocionante de "Canto da Cidade". Demonstraram carinho uma pela outra e respeito mutuo. Este momento foi bastante apreciado pelos fãs ali presentes, de onde surgiram imensos aplausos e gritos.

A cantora de "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" trouxe a palco bailarinos incríveis, cantou, dançou e ainda demonstrou os seus dotes de baterista. Ivete ora era uma diva ora demonstrava o seu lado maternal, em que falava das suas filhas, onde foi possível observar a proximidade familiar que esta criou com os fãs, portugueses e brasileiros.

Durante o concerto foi possível ouvir-se musicas como "Poeira", "Cadê Você", "O Doce", "No Groove" e "Beleza Rara". Deixou mensagens sobre o futuro do Brasil em que dizia que a mudança era agora para bem dos nossos filhos. E de positividade – dizendo que se achava linda e que um Pastel de Belém não ia fazer diferença.

O concerto acabou com a intérprete de "Poeira" a fazer homenagens à música brasileira e angolana, ao Carnaval da Bahia e a Cristiano Ronaldo, dizendo que este era uma das melhores pessoas que já conheceu.

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto