Vodafone Paredes de Coura: Legendary Tigerman não surpreende, mas isso é uma coisa boa


Vodafone Paredes de Coura: Legendary Tigerman não surpreende, mas isso é uma coisa boa

Paulo Furtado, ou como é mais conhecido no mundo musical neste momento, Legendary Tigerman, já se tornou numa das referências não só do panorama musical nacional, como de Paredes de Coura. Já aí tocou com os Tédio Boys, os Wraygunn e já tinha visitado o Minho neste seu "novo" projeto, que veio aquecer e bem a noite fria minhota.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157700303008085" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="15" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

A banda, que agora é uma banda e não um One Man Show, como era aquando da sua estreia em Coura, trouxe o seu estilo do rock, puro e bom, ao recinto. As festividades foram abertas com "Black Hole", do mais recente álbum Misfit. A partir dai, e apesar do feedback que se ouvia e que teve direito a um gracejo de Paulo Furtado, o público, bastante entusiasmado, juntou-se ao grupo enquanto estes tocavam algum do seu reportório, como "Naked Blues", "Fix of Rock'n'Roll" e "Light Me Up Twice". Para além disso, a banda fez uma cover de "These Boots Are Made For Walking" de Nancy Sinatra, dando-lhe o seu spin rockeiro. Para acabar em grande e com um Paulo Furtado no meio do público, ouviu-se "21st Century Rock'n'Roll", fechando o concerto da melhor maneira.

Legendary Tigerman mostrou mais uma vez o porquê de Coura ser um espaço natural para o seu estilo de rock, com um público incrivelmente recetivo e sempre a querer mais.

Equipa Noite e Música Magazine no Vodafone Paredes de Coura
Fotografia: Óscar Fernandes
Textos: Xavier Gonçalves
Edição: Nelson Tiago