Rolling Blackouts Coastal Fever no NOS Alive: Rock from down under para animar as hostes


Rolling Blackouts Coastal Fever no NOS Alive: Rock from down under para animar as hostes

Os australianos Rolling Blackouts Coastal Fever abriram as hostilidades do terceiro e último dia do NOS Alive 2019. Já com muito mais público do que no dia anterior, as atenções estavam divididas entre os portugueses The Gift no palco principal e os aussies no Sagres.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="94480350@N05" sid="72157709641854252" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="11" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

A banda de Melbourne trouxe a Portugal o seu álbum de estreia Hope Downs lançado em 2018 e conseguiu entreter um Palco Sagres já bastante composto e sedente de animação.

A abrir, a batida forte de "Clean State" convidou ao bater de pé, seguida de um dos singles, "The Hammer". Apostando na rotação de vocalistas entre Fran Keaney, Tom Russso e Joe White, provocaram a maior reação do público surgiu em "Talking Straight", a música mais reconhecida da banda.

A terminar uma hora de concerto, dedicaram-se a um longo jam instrumental em "French Press", deixando indicadores de possível evolução para outros patamares.

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Alive
Fotografia: Júlia Oliveira
Textos: Miguel Lopes
Edição: Nelson Tiago