Rock in Rio-Lisboa: os The Killers trouxeram "Las Vegas" para a Bela Vista


Rock in Rio-Lisboa: os The Killers trouxeram "Las Vegas" para a Bela Vista

A banda de Brandon Flowers regressou a Portugal, cinco anos depois do último concerto.

Os The Killers foram os terceiros a entrar em cena no Palco Mundo por volta das 21h30. O concerto arrancou com "The Man", tema que faz parte do álbum Wonderful Wonderful, e que dá nome à tour que trouxe a banda a Portugal pela terceira vez. Explosões de "papelinhos", parecia o final da festa, mas era apenas o começo.

O vocalista cumprimentou o público com um "Olá malta". Após todo este cenário chegou a vez de "Somebody Told Me". Era possível observar o desconforto do público em relação ao clima, mas os verdadeiros fãs não se deixaram afetar pelas condições climatéricas adversas que se faziam sentir no Parque da Bela Vista.

Só em "Runways", "Spaceman", "Shot At The Night" e "Smile Like You Mean It" é que foi visível a aderência do público, visto que, até aquele momento só os verdadeiros fãs é que estavam "a dar tudo".

Para o final, os The Killers tocaram "Read My Mind", "All These Things That I’ve Done" e "When We Were Young" e acertarem em cheio com esta escolha final pois a Bela Vista estava ao rubro. De seguida ouviu-se "Human" e "Mr, Brightside" que fizeram parte do encore.

Nota: a banda não permitiu captação de imagens.

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto