Rock in Rio-Lisboa: Jessie J tocou o coração dos fãs


Rock in Rio-Lisboa: Jessie J tocou o coração dos fãs

A inglesa proporcionou um espetáculo muito emotivo.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157692797208400" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="12" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Jessie J que não tocava em solo nacional desde 2015, apareceu enrolada numa bandeira portuguesa. Demonstrou um jeito especial para "consolar" os outros, quer seja através das músicas, quer seja através das palavras que lhe saem do coração. A emoção tomou várias vezes conta do espetáculo pois, Jessie J tentou de tudo para se aproximar dos fãs.

"Dude", foi o primeiro tema a ser cantado, onde a bandeira portuguesa cobriu os ombros da cantora. Mostrou-se surpreendida com a multidão que tinha à sua frente e disse que o último concerto em solo luso que deu na antiga MEO Arena, em Lisboa, tinha sido um dos seus favoritos.

A cantora de "Flashlight" disse que adorava cantar e esperava que o público sentisse isso. Declarou o seu amor pelos seus fãs e informou que a próxima música mostra "que todos cometemos erros". "Nobody's Perfect" é um hino à imperfeição onde mencionou que não era perfeita e não queria ser.

Dona de uma simpatia capaz de conquistar até os corações mais duros, a inglesa apresentou um espetáculo com musica de qualidade. O alinhamento variava entre os novos temas como "Easy On Me" e "Queen" e as músicas de sempre, como "Domino". "Flashlight", que tinha sido interpretada ao início da tarde por Hailee Steinfeld, teve direito a uma versão acústica, juntamente com "Thunder" e "Stand Up".

Jessie J pediu aos fãs para serem sempre verdadeiros com eles próprios. Dizendo que sermos quem somos é muito importante e é importante gostarmos de nós próprios. Seguiu-se "Who You Are" e fechou o concerto com "Price Tag".

Equipa Noite e Música Magazine no Rock in Rio-Lisboa
Fotos: Eduardo Alberto
Textos e Social Feed: Teresa Pereira
Edição: Nelson Tiago e Jacinta Pinto