Rhye no NOS Primavera Sound: A arte de embalar um festival


Rhye no NOS Primavera Sound: A arte de embalar um festival

Rhye apresentou-se ontem no maior palco do festival para um concerto de pouca duração que fez mostrar algum do seu trabalho do último álbum lançado em Fevereiro deste ano mas também de produções anteriores.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157667861521497" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="800" num="13" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

O R&B do artista canadiense Milke Milosh não deixou o público indiferente e fê-lo vibrar com a sensualidade que este ritmo transporta. Temas como "Please", "Waste" e "Taste", todos do álbum Blood lançado em 2018, não faltaram ao alinhamento que o artista escolheu para esta tarde cinzenta.

Pudessem mais toalhas estar estendidas, não fosse o pântano que o Parque da Cidade ficou com a chuva dos últimos dias, e a vista do Palco NOS seria uma imensidão de toalhas amarelas a absorver a sonoridade de Rhye.

A voz aguda do artista, que chega por vezes a parecer feminina, embalou o público do Primavera Sound que o ouviu com atenção. Fica a infelicidade deste tempo que de Primavera não tem nada e que impediu o verdadeiro sunset, que este festival nos tem vindo a habituar, de acontecer ao som de Rhye.

Equipa Noite e Música Magazine no NOS Primavera Sound
Fotos: Júlia Oliveira
Textos e Social Feed: Daniela Fonseca
Edição: Nelson Tiago e António Teixeira