Axwell Λ Ingrosso ao vivo na MEO Arena, em Lisboa [fotos + texto]


Axwell Λ Ingrosso ao vivo na MEO Arena, em Lisboa [fotos + texto]

Os melhores DJ’s ao vivo na Meo Arena: Axwell Λ Ingrosso e muitos mais! Sabe como correu o Carlsberg Where’s the Party e vê as melhores imagens da noite.

Muita coisa a acontecer – é o que se pode dizer da "Carlsberg Where’s the Party". Entrevistas, um aniversário e Eddie Ferrer, Dj Ride, Club Banditz, Diego Miranda e Axwell Λ Ingrosso a atuarem. Tudo na mesma noite, tudo na mesma festa.

A MEO Arena foi, no centro, despida de cadeiras e quaisquer elementos que atrapalhassem à dança. Não foi um sucesso de bilheteira mas estava bem composto. O ambiente era de festa, de uma saída à noite a uma discoteca mas com grandes DJ’s e aparato visual.

[alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157660316656543" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="35" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"]

Os amantes da música eletrónica marcaram presença na festa Carlsberg, e mostraram o que é sentir os sons vibrantes e fortes deste estilo musical. Braços para cima a movimentarem-se ao ritmo de cada som.

Depois da muita promoção a que este espetáculo teve direito, foi hora de saber se este era "O" evento. Quem veio de transportes públicos teve até direito a comboios especiais da CP durante a madrugada, especialmente idealizados para esta noite.

Raparigas às cavalitas e "música forte" como descreveu Diego Miranda na entrevista dada. Dele podemos esperar novas músicas a sair em fevereiro e também com novas sonoridades.

Houve até quem se sentasse nas cadeiras laterais da MEO Arena mas a maioria estava na pista de dança.
Quem começou por aquecer o público foi Eddie Ferrer, seguido pelo jovem português DJ Ride. A 3ª dupla de DJ’s foram os jovens de Coimbra, os Club Banditz, e por essa altura já o público estava eufórico. Os conimbricenses inspiram-se muito no estilo dos Swedish House Mafia.

Ao longo de toda a festa, a atuação dos DJ’s ia sendo exibida em tempo real no ecrã lateral ao palco com um plano mais aproximado.

A expetativa já era muita mas ainda antes de Axwell e Ingrosso entrarem em palco, era a vez de Diego Miranda. A mensagem passada no ecrã enquanto Diego Miranda punha o público a mexer era "Sleep When Your Died" mostrando que, ali, a noite ia ser longa e de muita festa, dança e boa música. Não havia espaço para se querer dormir.

Enquanto atuava Diego Miranda, o português melhor colocado no top 100 de DJ’s a nível mundial, festejava-se no backstage o aniversário de Axwell.

Depois de se cantar os parabéns ao DJ e produtor sueco Axwell, era tempo de seguirem para o palco e fazerem o que melhor sabem: dar grandes festas com grande música.

Fotos: Carlos Carvalho
Texto: Marta Costa