Manuel Fúria & os Náufragos com novo single [ouve aqui]


Manuel Fúria & os Náufragos com novo single [ouve aqui]

Primeiro tema do novo trabalho de Manuel Fúria & os Náufragos já pode ser escutado online. O álbum é editado em março do próximo ano.

Desde que em 2013 apresentou Manuel Fúria Contempla Os Lírios do Campo, Manuel Fúria casou e teve filhos, apresentou-se ao vivo com os Náufragos, visitou Damão, compilou quatro músicas no disco de edição muito limitada Quatro Canções e Outros Tantos Lugares Comuns e preparou com os músicos que lhe aquecem as costas um novo álbum de originais.

Desse álbum, com saída prevista para março de 2016, apresenta-se uma primeira canção chamada "Nova". Foi gravada em julho de 2016 na Quinta da Ribeira, em Regilde, na fronteira entre os concelhos de Felgueiras e Caldas de Vizela, pelo Luís Montenegro e o Guilherme Tomé Ribeiro (que juntos são os Salto). A produção está dividida por eles e pelo artista.

Acrescenta-se também que a composição da canção foi feita a propósito da música original da peça Amato, apresentada em Castelo Branco em Março deste ano (Admirável Reino/Amor Fúria 2015).