David Carreira revela primeiro single do novo álbum


David Carreira revela primeiro single do novo álbum

David Carreira dá a conhecer hoje o primeiro single do seu novo álbum de estúdio OYTO, que será apresentado ao público ainda este ano.

"Noite inteira" é o tema que abre as hostes a este próximo trabalho de originais e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa faz-se ainda acompanhar de um videoclipe que desafia todos os fãs a aprenderem uma coreografia singular. Ver aqui.

O videoclipe conta com vários tiktokers bem conhecidos do panorama nacional, como Claudex, kikiFerreira, Maria Nunes, Leo Goncalvez, entre muitos outros. Uma música virada para um público jovem e que fala da importância de cuidarmos do nosso mundo, estando sempre a tempo de salvar o planeta.

No ano em que celebra 10 anos de carreira, o artista encontra-se a realizar um série de concertos de comemoração desta primeira década dedicada à música. Depois de esgotar o Coliseu de Lisboa e o Pavilhão Multiusos, em Guimarães, David Carreira, prepara-se para atuar no Luxemburgo dia 29 de abril e em Paris dia 30 de abril, passando depois pela primeira vez pelo palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Já dia 05 de novembro atua no Coliseu de Elvas e a 03 de dezembro sobe ao palco da Super Bock Arena, no Porto.