The Black Mamba no Coliseu do Porto [temos convites duplos para oferecer]


The Black Mamba no Coliseu do Porto [temos convites duplos para oferecer]

Conhecidos pela grande energia das suas atuações, The Black Mamba apresentam agora o seu segundo álbum Dirty Little Brother em modo acústico no Coliseu do Porto, com convidados: António Zambujo, Diana Martinez, Diogo Brito e Faro, Miguel Araújo e Rui Veloso.

Um formato pouco habitual para a banda de Pedro Tatanka e Miguel Casais, mas em que não irão faltar os êxitos que têm marcado a sua carreira, como "I’ll Meet You There", "It Ain’t You" ou o mais recente "Wonder Why".

O concerto faz parte da tour acústica com que a banda tem percorrido o País, tendo já esgotado salas como a Casa da Música ou o Centro Cultural Olga Cadaval.

A Noite e Música Magazine, em parceria com a Primeira Linha tem 5 convites duplos para oferecer. Qual o teu tema favorito dos The Black Mamba? Que impacto tem ele na tua vida?

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "The Black Mamba – Coliseu do Porto". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de bi/cc e contacto).

Vencedores
Mariana Leandro Rebelo Cabral de Almeida
Beatriz Barbosa Moreira
Teresa Duarte Colaço
Vitória Judite Alves Felgueiras Almeida
Tiago Alexandre Pereira Lapa de Oliveira