Tabanka Djaz no Coliseu dos Recreios: temos convites para oferecer


Tabanka Djaz no Coliseu dos Recreios: temos convites para oferecer

Considerado um dos grupos referência na história da música guineense, os Tabanka Djaz alcançaram a fama dentro e fora do país, pisando palcos um pouco por todo o mundo, desde o Kilimanjaro, nos Estados Unidos, ao Brasil, Europa e África, atuando ao lado de nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Martinho da Vila ou Fafa de Belem, entre outros.

Foram o primeiro grupo africano de expressão portuguesa e conquistar um disco de platina atingindo 40.000 exemplares vendidos com Sperança, álbum que levou os Tabanka Djaz também a três nomeações para os Ngwomo África (Grammys do continente africano).

Na comemoração dos seus 25 anos de carreira os Tabanka Djaz não quiseram deixar o público português de fora e apresentam-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 10 de abril, para nos presentearem com a sua música inspirada, como sempre, pela alma africana, pela sociedade actual e, claro, pelo amor!

Grace Évora, Karina Gomes e Manecas Costa juntam-se a esta festa e prometem acompanhar os Tabanka Djaz levando ao palco os seus maiores sucessos!

A Noite e Música Magazine é parceira oficial do concerto e tem 5 entradas single para oferecer.

Vencedores
Cátia Sofia Dias Duarte
Isabel Falcão Llorente
Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares
Rui Duarte Silva Andresen Portela
Vitor Manuel Rodrigues