Passatempo The Gift [ganha convites para os concertos de celebração dos 20 anos]


Passatempo The Gift [ganha convites para os concertos de celebração dos 20 anos]

Como se fosse ontem. Como se hoje começasse o primeiro ensaio. Como se hoje fosse.

Há 20 anos atrás, em Alcobaça, não pensámos nos anos que podíamos ter pela frente. Não imaginámos nada mais que o próximo dia. Nada nos fazia mais felizes que subir as escadas para tocar, dia após dia. Hoje é igual. Nada nos faz mais felizes que subir as escadas antes de cada palco … E hoje , 20 anos depois, anunciamos o nosso maior destino, a celebração.

Celebramos 20 anos com sorriso aberto e convidamos todos, que de uma forma ou de outra, nos tiveram nas suas vidas. Em 20 anos muda-se tudo. Em 20 anos muda-se tanto. Mudamos aquilo que nos rodeia e às vezes temos a sorte de entrar na vida das pessoas. Celebrar 20 anos é isso mesmo, ter à nossa volta quem se deixou levar por um espectáculo, um disco, uma canção, um refrão apenas.

Nos dias 12 e 19 de dezembro, estaremos em Guimarães e em Lisboa, a celebrar, junto de quem mais desejamos, os nossos 20 anos.

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos concertos e tem para oferecer 8 convites single: 4 para o Multiusos de Guimarães + 4 para o concerto na MEO Arena.

Vencedores Multiusos de Guimarães
Maria Amélia Dias da Costa
Ana Isabel Castanheira Marques Santos
Diogo Daniel Pereira de Oliveira
Sara Miguel Limas Dias

Vencedores MEO Arena
Inês Isabel Guerra Nota
Nuno Filipe Torgal André
Cláudia Pebre Rodrigues
Fernando Alexandre Matos Ferreira