Passatempo Festival O Sol da Caparica: temos passes para oferecer


Passatempo Festival O Sol da Caparica: temos passes para oferecer

Serão quatro dias de celebração de sol, praia, surf e música com um cartaz diversificado que continua a erguer a bandeira da Língua Portuguesa. Com um sucesso crescente nas edições anteriores, que se cifrou em dezenas de milhares de visitantes, a próxima aventura do Sol da Caparica promete elevar ainda mais a fasquia de uma marca diferenciada no panorama dos festivas musicais portugueses. A música dá à costa no segundo fim de semana de agosto.

A Noite e Música Magazine, em parceria com o festival O Sol da Caparica tem 4 passes single  para oferecer. Sabe como participar abaixo.

Vencedores
Joana Lopes Pires
Adélio Da Silva Martins
Bernardo Maria Pereira Martins Domingues Alves
Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares

A Costa da Caparica situa-se no concelho de Almada, na margem sul do Tejo. A cidade conta com uma população de cerca de 6500 habitantes. Esta é muito procurada pelo turismo, especialmente pela sua grande extensão de praias.

– O que representa para ti a Costa da Caparica? Que memórias guardas da cidade?

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "O Sol da Caparica". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de identificação e contacto).