Passatempo Festival Laurus Nobilis Music Famalicão: ganha aqui o teu passe


Passatempo Festival Laurus Nobilis Music Famalicão: ganha aqui o teu passe

O Laurus Nobilis Music Famalicão é e será sempre uma grande festa e uma digna homenagem à música, não só na vertente profissional, mas sendo também uma montra para projetos emergentes de teor amador.

Desta forma, o LNMF 2017 apresenta-se nas datas de 27 a 29 de julho nos seguintes moldes: o festival terá dois palcos, um de entrada livre que funcionará os três dias do evento, sendo este palco dedicado a talentos emergentes de vários géneros musicais, e um outro palco, o principal, que funcionará apenas em dois dias 28 e 29, este será de entrada com bilhete e será o palco onde atuarão as bandas mais fortes e consagradas do cartaz do LNMF 2017.

A Noite e Música Magazine, em parceria com o festival Laurus Nobilis Music Famalicão tem para oferecer aos seus leitores 5 passes single. Sabe como participar abaixo.

Vencedores
Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares
Maria Isabel Ferreira Ribeiro
Viviane de Freitas e Silva
Bárbara Daniela Pereira Rodrigues
Jorge Andrade

– O Laurus Nobilis Music Famalicão é uma grande festa e uma digna homenagem à música. Faz uma frase que contenha as palavras "Laurus", "Nobilis", "Famalicão", "Noite" e "Música" e ganha o teu passe.

Participa enviando um e-mail para passatempos@noitemusicamagazine.pt, com o assunto "Laurus Nobilis Music Famalicão". Nesse mesmo e-mail inclui os teus dados pessoais (nome completo, número de identificação e contacto).

REGULAMENTO:
– Apenas serão consideradas as participações que incluam todos os dados necessários anunciados;
– Os vencedores serão contactados diretamente pela Noite e Música;
– Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas;
– A seleção das frases vencedoras será da responsabilidade da Noite e Música;
– Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo;
– O passatempo é válido até às 20h00 do dia 25 de julho;