Passatempo D.A.M.A [ganha convites para os concertos em Guimarães e Lisboa]


Passatempo D.A.M.A [ganha convites para os concertos em Guimarães e Lisboa]

Para culminar um ano de grande sucesso, com espetáculos esgotados de norte a sul do país, os D.A.M.A, o mais recente sucesso da música portuguesa, vai realizar três grandes espetáculos, com uma produção de som, luz e vídeo especial. Dia 7 de novembro, no Multiusos de Guimarães e dias 13 e 14 de novembro no Campo Pequeno em Lisboa, para fechar este grande ano de 2015, homenageando, os seus fãs com três concertos únicos, que prometem muitas emoções, novidades e surpresas.

A banda oriunda de Lisboa, tem vindo a destacar-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e a energia que imprimem nas atuações ao vivo nos seus espetáculos.

A sonoridade pop dos D.A.M.A é uma fusão de estilos que sintetiza o espírito dos seus três elementos, com uma mensagem positiva e sempre atual, onde a pop e as canções são a essência, e as relações humanas e os sentimentos despertam a inspiração para as letras.

Neste três grandes espetáculos, a banda irá apresentar o seu novo trabalho discográfico, bem como os seus grandes êxitos: "Balada do Desajeitado", "Luísa", "Às Vezes", entre muitos outros sucessos.

A Noite e Música Magazine é parceira oficial dos concertos e tem para oferecer 8 convites single: 4 para o Multiusos de Guimarães + 4 para o Campo Pequeno (dia 14).

Vencedores Guimarães
Magda Vanessa Fernandes
Ana Rita Moreira Sousa Ramos Monteiro
Sónia Daniela Coelho Reis
Catarina Dias Rodrigues

Vencedores Lisboa
Sofia Alexandra Pereira Amoroso
Catarina Albuquerque Lampreia Nogueira da Silva
Pedro Flor de Sá Gomes da Silva
Verónica Maria Nisa Gonçalves