Passatempo antestreias "Horas Decisivas" [Lisboa e Porto]


Passatempo antestreias "Horas Decisivas" [Lisboa e Porto]

Um filme de ação heróico, "Horas Decisivas" é baseado na extraordinária história verídica do maior resgate de uma pequena embarcação da história da Guarda Costeira. Apresentado em Digital 3D e IMAX® 3D, o filme transporta o público para o centro da ação, criando uma experiência cinematográfica totalmente imersiva de grande escala. A 18 de Fevereiro de 1952, uma tempestade massiva atingiu New England destruindo várias cidades ao longo da costa leste e causando muitos estragos pelo caminho, incluindo o SS Pendleton, um petroleiro T-2 com destino a Boston, que ficou partido a meio com 30 marinheiros presos no interior enquanto se afundava rapidamente. Como oficial superior a bordo e primeiro engenheiro assistente, Ray Sybert (Casey Affleck), rapidamente se apercebe que  lhe compete assumir o comando da tripulação assustada e incentivá-la a colocar as suas diferenças de lado e a trabalharem juntos para superarem uma das piores tempestades que já atingiu a Costa Leste.

Enquanto isso, a notícia chega ao posto da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, Massachusetts e o subtenente Daniel Cluff (Eric Bana) ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos. Apesar de todas as adversidades, quatro homens, liderados pelo Capitão da Guarda Costeira Bernie Webber (Chris Pine), embarcam num barco salva-vidas de madeira com um pequeno motor, com fracos meios de navegação, enfrentando temperaturas geladas, ondas muito altas e ventos com a força de um furação.

O filme da Disney "Horas Decisivas", uma história inesquecível da heróica missão da Guarda Costeira, é realizado por Craig Gillespie e protagonizado por Chris Pine, nomeado para os PRÉMIOS DA ACADEMIA® e Globos de Ouro, Casey Affleck, Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz e Eric Bana. O filme é produzido por Jim Whitaker e Dorothy Aufiero. O guião é dos nomeados ao ÓSCAR® Scott Silver e Paul Tamasy & Eric Johnson e baseia-se no aclamado livro de não-ficção com o mesmo nome, de Michael J. Tougias e Casey Sherman. Doug Merrifield é o produtor executivo. "Horas Decisivas" chega aos cinemas em Digital 3D e IMAX® 3D a 4 de Fevereiro de 2016.

Estreia: 4 de fevereiro 2016

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Finest Hours
Género: Thriller / Ação
Realização: Craig Gillespie
Argumento: Scott Silver, Paul Tamasy, Eric Johnson
Produção: Doug Merrifield
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz, Eric Bana

A Noite e Música Magazine, a Disney e a NOS Audiovisuais convidam-te a assistir à antestreia do filme "Horas Decisivas".

Vencedores Lisboa
Ricardo Jorge Mendes
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Daniela Martins Brás
Luísa Borges Ferreira de Abreu Rodrigues
Joana Isabel Santos Lopes

Vencedores Porto
Bruno Ferreira Pereira
Isabel Cristina Peixoto Moreira
Ana Rita Oliveira e Silva
Sara Ivone Figueiredo Reigoto
Joana Patrícia Rente Tomé

REGULAMENTO:
– Consulta aqui as normas de participação deste passatempo;
– O passatempo é válido até às 13h00 do dia 28 de janeiro;