Passatempo Anselmo Ralph/Bling: ganha merchandising da linha AR


Passatempo Anselmo Ralph/Bling: ganha merchandising da linha AR

A marca Bling foi criada com o propósito de proporcionar bem estar. Uma gama com design contemporâneo, packaging cuidado, bons acabamentos e excelente qualidade. A sua principal missão é acompanhar as pessoas no processo de serem felizes, de se sentirem bem e viverem a vida com emoção…

EMBAIXADOR BLING – ANSELMO RALPH

Reconhecido além fronteiras, não só pelo seu talento mas também pela sua simpatia, é um artista que reúne um enorme consenso junto de um público muito eclético. Respeitado pela sua postura sofisticada mas simples e humilde, desde logo se identificou com os valores da marca Bling, que partilha e promove naturalmente.

A Bling orgulha-se de ser representada por alguém com tanto sucesso e talento. Alguém que, como a Bling, apresenta uma imagem contemporânea e cuidada mas nunca esquece o essencial e se bate por valores superiores. O Anselmo tem Bling… do you?

A Noite e Música Magazine, em parceria com a Bling e a Sony Music Portugal têm para te oferecer merchandising oficial da linha Anselmo Ralph.

Vencedor 1º Prémio
Isabel Maria Lopes Pinto

Vencedor 2º Prémio
Ana Rita Caldeira da Silva

Vencedor 3º Prémio
Maria João Vieira Faria

Vencedor 4º Prémio
Tatiana Sofia dos Santos Ferreira

Vencedor 5º Prémio
Patrícia Pereira Abreu Arantes

Para te habilitares a um destes fantásticos prémios, envia-nos uma fotografia original onde demonstres a tua ida a um concerto do Anselmo Ralph.

Envia a tua fotografia para passatempos@noitemusicamagazine.pt colocando no assunto Anselmo Ralph juntamente com nome completo, morada completa, contacto e nome de utilizador no instagram.

É obrigatório colocar a imagem enviada no instagram, identificando o perfil da Noite e Música (noitemusica) na mesma. O teu perfil tem de estar público para acedermos à tua participação.