Moonspell no Multiusos de Guimarães [temos convites para oferecer]


Moonspell no Multiusos de Guimarães [temos convites para oferecer]

Irreligious é o segundo disco da carreira dos Moonspell e para muitos o ponto de viragem da banda. Foi o disco que lhes abriu a porta de todo o mundo, com honras de Tops Europeus pela primeira vez. Só na Alemanha vendeu 80.000 discos e foi disco de prata em Portugal, na altura atribuído por vendas acima das dez mil unidades.

É uma viagem no tempo que os Moonspell propõem aos seus fãs mais queridos: os Portugueses. Irão tocar este álbum por ordem e na integra num concerto exclusivo em Guimarães, numa sala de respeito: o Multiusos, por onde passam os maiores artistas nacionais e internacionais.

Para além disso e para tornarem o evento ainda mais especial tocarão também o seu primeiro álbum (Wolfheart, que comemora 21 anos este ano) e o seu mais recente disco Extinct (nº1 no Top Português e laureado como disco do ano pela SPA) por ordem e na integra.

Uma produção para ficar na história da banda e dos seus fãs em Portugal, com convidados especiais, três partes e um alinhamento único que ultrapassará as duas horas de espetáculo com muita emoção, nostalgia e poder.

O passatempo "Moonspell no Multiusos de Guimarães" foi suspenso devido a incumprimentos por parte da promotora.